quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Corso abre a 39ª edição da Tusca nesta quinta-feira

10 Out 2018 - 17h09Por Folha SCR
Corso abre a 39ª edição da Tusca nesta quinta-feira - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A maior festa universitária do Brasil, a Taça Universitária de São Carlos (Tusca), começa nesta quinta-feira (11) e vai até domingo (14). Evento deve movimentar R$ 12 milhões e atrair cerca de 25 mil pessoas por dia, segundo a organização. Para embalar as noites de shows, o evento confirmou a presença de Anitta, Thiaguinho, Aldair Playboy, Glória Groove, MC Kekel e Jammil. 

O evento é realizado pelas Atléticas da Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). De acordo com a organização, nos quatro dias de evento serão injetados mais de R$ 12 milhões na economia são-carlense, absorvidos pelas áreas de hotelaria, gastronomia e comércio em geral. 

Com relação às vagas temporárias elas podem chagar a mais de três mil postos de trabalho, com empregos diretos para barman’s, seguranças, equipes de limpeza, eletricistas, carregadores, staff de alimentação, técnicos de estrutura e motoristas de vans. 

Aproximadamente 12 mil universitários estarão participando de 22 modalidades esportivas.

Os jogos vão poder ser assistidos gratuitamente em quatro locais, sendo eles o Centro Acadêmico Armando Salles de Oliveira (Caaso), o campus da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e os ginásios Hugo Dornfeld (Zuzão) e José Eduardo Gregoracci (Santa Felícia).  

Festas

No primeiro dia (hoje), o Corso e a festa noturna serão comandados pela Banda Jammil; João Gustavo e Murilo; Ventura; Jack Beard e Grupo Sakanas. Amanhã (12) a animação estará garantida com Glória Groove; Thiaguinho; Aldair Playboy e o Baile da Tusca com MC Kekel, DJ R7, MC GW e MC Hariel. As atrações no palco eletrônico ficarão por conta de Illusionze, Hi Profile e DJ Max.

Para o penúltimo dia (13), a noite começa com Anitta, e segue com Planet Hemp; Thiaguinho e Fiduma e Jeca. A área eletrônica terá Eli Iwasa, DJ Moon e Especial M. No último dia, Tusca Zone ainda é surpresa e as atrações serão divulgadas em breve

Leia Também

Últimas Notícias