quinta, 18 de abril de 2024
No Municipal

Circuito Arena vai agitar São Carlos no domingo

24 Ago 2018 - 19h25Por Redação
Circuito Arena vai agitar São Carlos no domingo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos realiza no próximo domingo, 26, a partir das 17h30, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, mais uma edição do programa “Circuito Arena”, desta vez com apresentação do grupo Soul Blues.

O objetivo do Circuito Arena é retomar as atividades culturais no município, ocupando todos os teatros de arena que o município possui como no Parque do Bicão, no Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão (no centro), na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Maria Ermantina Carvalho Tarpani (Jardim Botafogo) e na Praça dos 500 Anos no distrito de Santa Eudóxia, com apresentações culturais. Já passaram pelo Circuito os cantores Mih Marchetti, André de Souza, Maria Butcher, Ellen Mara (The Voice), Alexandre Tenório, Banda Dígito 3, Brazuca Jam, Lê Lopes e seus Batutas, Jazz a La Django e Blues & Algo Mais com David Tanganelli.

“A nossa intenção é oferecer apresentações que agradem toda a família. A ideia é levar boa música no final das tarde de domingo”, explica o chefe de seção de Difusão Cultural, Carlos Alberto Caromano.

Por ser um espetáculo em local aberto, dependendo das condições climáticas, ou seja, no caso de chuva, estará sujeito a cancelamento.

Leia Também

Últimas Notícias