sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Cineclube Afrocine exibe dois curta-metragens nesta sexta

06 Ago 2010 - 13h32Por Redação São Carlos Agora

Cineclube Afrocine exibe dois curta-metragens nesta sextaNesta sexta-feira (6), às 19h, no Centro Municipal de Cultura Afro Brasileira “Odette dos Santos” reiniciam as sessões do Cineclube Afrocine. Os interessados poderão assistir a dois curtas-metragens: “Isso, Aquilo e Aquilo Outro” com direção de Miriam Chnaiderman e “Guerreiras do Rap”, documentário realizado pela 13 Produções de São Paulo. Como convidadas para o debate estão a professora Dra. Petronilia Gonçalves do NEAB (UFSCar) e a Mc Sara Oliveira , integrante grupo Verso Consciente  do movimento Hip Hop de São Carlos e da Rede Hip Hop Mulher.

O Projeto – O Afrocine é um projeto da Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos que é realizado pela Divisão de Audiovisual sempre na primeira sexta-feira do mês, às 19h no Auditório do Centro Municipal de Cultura Afro Brasileira “Odette dos Santos”. Além da exibição de filmes que versem sobre a temática étnico racial, o cineclube sempre traz um convidado para promover um debate sobre o tema em questão.

Para maiores informações sobre a programação cultural da cidade os interessados poderão acessar o site: http://aquitemculturasaocarlos.blogspot.com.br, o e-mail: audiovisual@saocarlos.sp.gov.br, ou ligar para 3373-2700 (Coordenadoria de Artes e Cultura) ou 3371-8886 (Centro Municipal de Cultura Afro Brasileira “Odette dos Santos”).

Leia Também

Últimas Notícias