sábado, 27 de abril de 2024
Entretenimento

Cidade Aracy ganha mais uma área de lazer

20 Set 2010 - 18h03Por Redação São Carlos Agora

O prefeito Oswaldo Barba inaugurou na noite de sexta-feira (17) uma área de lazer com 1.500 m² que homenageia o comerciante Luiz Vieira Maia, na Avenida João Paulo, Cidade Aracy.
Com um investimento de R$ 55 mil, através de emendar parlamentar do vereador Dé Alvim (PT), a nova área de lazer recebeu iluminação, playground, campo de areia, área de convivência para idosos e uma pista de saúde com 120 metros. “Além de ser uma bela área de lazer, que vai atrair as famílias da região, esse local é ecologicamente correto, pois grande parte dos materiais utilizados em sua construção, como blocos, bloquetes, guias, mesas e bancos, foram construídos com materiais que antes eram entulho e foram transformados em peças de grande utilidade por meio do trabalho social desenvolvido pela Prohab”, afirmou o prefeito Oswaldo Barba.

Para os moradores do bairro que participaram da inauguração, o novo local é mais uma opção de diversão para a comunidade. “É um bom espaço para as crianças brincarem. A área ficou bem bonita”, revelou o metalúrgico Valter da Costa, morador no bairro.

O Homenageado – Luiz Vieira Maia era comerciante e morreu em um acidente, em Patos de Minas (MG), em junho desse ano.

Paulo Vieira Maia, irmão do homenageado e morador do Cidade Aracy há anos, cumprimentou o prefeito Barba e o vereador pela iniciativa. “A área de lazer é um patrimônio para a população do Cidade Aracy”, comentou. Além do Cidade Aracy, os bairros Azulville e São Carlos 8 já receberam empreendimentos do gênero. No Jardim Tijuca houve a construção de uma praça.

Leia Também

Últimas Notícias