quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Carnaté: noite de segunda-feira será animada pela banda Doce Veneno

16 Fev 2015 - 20h14

A noite desta segunda-feira, 16, marca a ultima noite do Carnaté 2015 na Pirâmide da Mata do Alemão e será animada pela banda Doce Veneno, além das participações de DJ Ramon Souza, Paulinho Fera e a animadíssima Bateria Carnaté alegrando os presentes.

De acordo com os organizadores do evento, munícipes e visitantes de toda a região estão prestigiando a festa que se iniciou na ultima sexta-feira, 13.

"Um grande público compareceu nas noites de sexta, sábado e domingo, além da matine, a qual devido a forte chuva foi interrompida antes do horário programado, mas que assim como as noites, atraiu um grande público e foi muito animada", contou o Prefeito Dr. Alessandro Rosa.

O Carnaté 2015 conta com uma completa estrutura com estacionamento, praça de alimentação, seguranças particulares, monitoramento através de câmera, decoração típica, excelentes bandas  e atrações.

"Preparamos uma festa familiar onde todos possam se divertir em segurança e com qualidade, importante destacar que não registramos nenhuma ocorrência, só tenho a agradecer a todos que estão prestigiando a festa", comentou o Prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias