segunda, 20 de maio de 2024
Amantes da música sertaneja

Cantor são-carlense irá estrear programa na TV

05 Fev 2020 - 09h01Por Marcos Escrivani
Cantor são-carlense irá estrear programa na TV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O cantor são-carlense Pedro Henrique, conhecido também como PH, comandará o programa “PH e Amigos” que será exibido em breve na TV ONIX, canal 26 da NET São Carlos.

O programa será voltado para os amantes da música sertaneja e para aqueles que não abre mão da verdadeira cultura caipira. “O que não pode faltar é uma boa música e entre uma e outra, há sempre um papo descontraído, uma conversa espontânea que destaca histórias envolvendo os grandes sucessos de cada convidado”, disse o cantor.

HISTÓRIA DO PH

Pedro Henrique, cresceu ouvindo música sertaneja. Aos seis anos começou a cantar com sua família em igrejas e em casamentos. Aos doze anos desenvolveu seu carisma ao tocar instrumentos musicais e cantar.

Pedro Henrique junto com seus primos, irmãos e tio formaram seu primeiro grupo de pagode, o Moleque Atrevido. Neste grupo tocava violão, cavaco, banjo e percussão em geral.

Devido ao fato de as raízes familiares serem voltadas ao sertanejo e a um convite do seu primeiro parceiro de dupla, Pedro partiu para a música raiz onde permanece até hoje.

Desta forma, PH segue seu destino como músico profissional e ganha cada vez mais seu espaço. Agora com este novo projeto, além de estar presente nos bares, palcos de São Carlos e região, Pedro Henrique estará mais pertinho de seus amigos, familiares e fãs na TV.

Leia Também

Últimas Notícias