sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Banda The Moondogs realiza show com entrada franca no Teatro Municipal

29 Jun 2015 - 20h11
0 - 0 -

O quarteto paulistano “The Moondogs” estará pela primeira vez em São Carlos e se apresenta no Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão”, nesta terça-feira (30), às 20h, com entrada franca. A apresentação é uma realização do Contribuinte da Cultura, com patrocínio da Cultura Inglesa e apoio da Prefeitura de São Carlos e Dicksom.

A banda de jovens talentos irá apresentar ao público seu primeiro álbum, Black & White Woman, que tem produção assinada por Gustavo Riviera, do Forgotten Boys e gravação, mixagem e master do produtor americano Roy Cicala, que trabalhou com Bowie, Sinatra, Lennon, Elvis, Hendrix e Aerosmith, entre outros.

Na sonoridade, percebe-se um rock n' roll clássico com jeitão de blues, vocais rasgados e riffs vindos dos anos 70.

Vencedores da promoção “Temos Vagas/ Jake Bugg” promovida pela 89 A Rádio Rock, o quarteto já se apresentou no programa da Globo, SuperStar.

O show tem classificação livre e os ingressos podem ser retirados, gratuitamente, no dia da apresentação, após as 18h, na bilheteria do Teatro Municipal. O Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” está localizado na Rua Sete de Setembro, 1.735, no centro.

 

SERVIÇO:

Show Banda “The Moondogs”

Dia: 30 de junho (terça-feira)

Horário: 20h00

Classificação etária: livre

Ingressos gratuitos (retirar na bilheteria do Teatro Municipal, no dia do evento, após as 18h)

Local: Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” (Rua Sete de Setembro, 1.735 - Centro).

Leia Também

Últimas Notícias