segunda, 29 de abril de 2024
Oportunidade

Raízen abre inscrições para jovem aprendiz e estágios remunerados; há vagas para Ibaté

12 Abr 2024 - 07h39Por Da redação
Raizen  - Crédito: divulgaçãoRaizen - Crédito: divulgação

A Raízen, empresa multinacional brasileira, está com inscrições abertas para o 2º ciclo do seu Programa de Talentos 2024. Este programa oferece mais de 400 oportunidades em três categorias: Programa de Aprendiz e Programa de Estágio, além do Programa de Estágio Afirmativo Transformar. "Com vagas afirmativas de estágio para pessoas pretas, pardas e com deficiência", diz a empresa.

"Se você gosta de desafios, quer gerar impacto positivo no mundo, aprender constantemente e desenvolver com um time colaborativo, então vem redefinir o futuro da energia com a gente", reforça a Raízen em publicação nas redes sociais.

Jovem Aprendiz

O Programa de Aprendiz disponibiliza 240 vagas em diversos estados brasileiros. No estado de São Paulo, há vagas em Araraquara, além das cidades de Ibaté, Brotas e Ribeirão Preto.

Em Araraquara, as vagas são para os setores de Etanol, Açúcar e Bioenergia. "Sabe o que falta pra você se juntar a esse time?", pergunta a empresa.

Os requisitos para se candidatar incluem ter entre 16 e 21 anos, estar cursando o ensino médio ou técnico, ter disponibilidade para trabalhar 4 ou 8 horas diárias nos turnos da manhã ou tarde, e não é exigida experiência prévia.

Os benefícios oferecidos são um salário compatível com o mercado, vale-transporte ou fretado, plano de saúde e odontológico, vale-alimentação ou cesta básica, além de um bônus anual. 

Estágio

No Programa de Estágio, são oferecidas cerca de 220 vagas em diversas áreas da empresa. Os requisitos incluem estar com a formação prevista entre junho de 2025 e junho de 2026, e ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia em horário comercial.

Os benefícios consistem em uma bolsa no valor de R$ 2 mil, auxílio-transporte, plano de saúde e odontológico, vale-refeição ou uso do restaurante da empresa, seguro de vida, Gympass, trilha de aprendizagem e recesso remunerado. 

Estágio Afirmativo

Adicionalmente, há também o Programa de Estágio Afirmativo Transformar, que oferece oportunidades específicas para pessoas com deficiência (PcD) e pessoas negras (pretas e pardas), com os mesmos requisitos e benefícios do Programa de Estágio padrão. Mais informações, ACESSE. 

Os interessados podem se inscrever até 9 de maio através do site de Carreiras da empresa. Após preencherem os requisitos solicitados, os candidatos serão submetidos a testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas com as lideranças da Raízen.

Fonte: Araraquara Agora

Leia Também

Últimas Notícias