
Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de domingo (14) no Parque Sisi, em São Carlos. A vítima, uma garçonete de 21 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, um homem de 25 anos, durante uma discussão sobre a guarda da filha do casal.
Segundo informações da Polícia Civil, a garçonete foi até a casa do ex-companheiro para buscar a filha, que estava com ele desde o fim de semana. Ao chegar no local, ela teria entrado em contato com o homem e utilizado sua digital para entrar no condomínio.
No estacionamento, a vítima teria começado a discutir com a acompanhante do ex-companheiro, e logo em seguida, ambos entraram em vias de fato. O ex-companheiro teria tomado partido da mulher e agredido a garçonete, prendendo sua cabeça entre os braços e batendo-a contra o veículo. A vítima sofreu ferimentos no dedo da mão direita.
O porteiro do condomínio presenciou a agressão e chamou a Polícia Militar. A garçonete conseguiu tirar a filha do carro e sair do local antes da chegada da PM. Ela aguardava a chegada da mãe quando o ex-companheiro se aproximou e fez ameaças de morte contra ela, a filha e a mãe dela.
A vítima relatou à polícia que já havia sido agredida pelo ex-companheiro anteriormente, mas que nunca havia solicitado medida protetiva. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.