sexta, 26 de abril de 2024
Eventos irregulares

Força-Tarefa acaba com aglomeração na pista de skate do Santa Felícia

Em um baile funk, aproximadamente 200 jovens participavam de um evento denominado “rolezinho”

02 Ago 2021 - 07h04Por Redação
Ação da Força Tarefa acabou com eventos irregulares no final de semana - Crédito: divulgaçãoAção da Força Tarefa acabou com eventos irregulares no final de semana - Crédito: divulgação

A Guarda Municipal com apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Vigilância Sanitária e Procon, realizou na noite de sexta-feira, 30 e madrugada de sábado, 31, uma operação para verificar o cumprimento das regras e horários do Plano São Paulo e evitar aglomeração de pessoas.

O Centro de Operações da Guarda Municipal (CCO), após receber denúncias da realização de baile funk enviou as equipes da Força Tarefa para a pista de skate, localizada na rua Alberto Lanzoni no Jardim Santa Felícia, onde mais de 200 jovens estavam no chamado "rolezinho".

Em uma ação estratégica e sem causar tumultos, as equipes da Força Tarefa conseguiram de forma orientativa e sem a utilização de força acabar com a aglomeração de pessoas.

O mesmo ocorreu na praça do Cidade Jardim com dezenas de pessoas aglomeradas. A Força Tarefa também orientou e acabou com a aglomeração.

O secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que as operações tem como objetivo acabar com as aglomerações, inclusive em espaços públicos, e manter o sossego e segurança aos moradores.

Leia Também

Últimas Notícias