sexta, 26 de abril de 2024
Mudanças no Plano São Paulo

Clientes poderão permanecer até às 23h em bares e restaurantes

09 Out 2020 - 16h38Por Redação São Carlos Agora
Clientes poderão permanecer até às 23h em bares e restaurantes - Crédito: Agência Brasil Crédito: Agência Brasil

O governo de São Paulo anunciou mudanças no Plano São Paulo, nesta sexta-feira (9). O horário de atendimento presencialmente foi ampliado de oito para dez horas diárias na fase amarela. No entanto, será mantida a capacidade máxima de público, estabelecida em 40% – exceto academias, com limite de 30%.

Bares, restaurantes e demais estabelecimentos com consumo local de alimentos e bebidas poderá funcionar entre 6h e 22h, desde que respeitados os limites de dez horas de expediente na fase amarela, Os estabelecimentos com funcionamento noturno deverão fechar as portas às 22h, mas poderão agora autorizar a permanência de clientes que já estão no local até as 23h. Antes, os estabelecimentos eram obrigados a fechar até as 22h.

Atividades que gerem aglomeração, tais como festas, baladas, presença de torcedores em eventos esportivos e grandes shows com público em pé continuam proibidas em todos os 645 municípios de São Paulo. A liberação desses casos, segundo o Centro de Contingência, só deve acontecer em eventual avanço para a fase azul ou após a disponibilização de uma vacina contra o coronavírus.

Leia Também

Últimas Notícias