sexta, 26 de abril de 2024
Seja Mais

Recarregue suas energias

05 Nov 2019 - 06h32Por (*) Ju Ferraz
Recarregue suas energias -

Quantas vezes na semana, você tira um tempinho para se distrair e relaxar um pouco a sua mente?

Para uma vida mais saudável, além da boa alimentação, que é imprescindível, é preciso também, tirar alguns momentos especiais para relaxar um pouco a mente e reorganizar as ideias, para que uma solução mais plausível e sensata floresça e realmente possa ser posta em prática.

Com os afazeres diários, muitas pessoas estão perdendo a noção de passagem do tempo e quando se dão por conta, já estão chegando à exaustão.

Por exemplo, as pessoas que são muito dedicadas ao trabalho são constantemente pegas de "surpresa" pela estafa, pois se esforçam ao máximo para darem o seu melhor em tudo que fazem e se esquecem de relaxar a sua própria mente e de recarregar as energias antes de continuarem. Muitas pessoas, nem percebem o tempo passar e é aí que mora o perigo.

E novamente vem a pergunta, você consegue tirar algum tempo na semana para cuidar de você? Se ainda não, como você pode solucionar esta questão? O que você pode fazer que irá recarregar suas energias por inteiro?

É preciso buscar o autoconhecimento constantemente, pois todos as pessoas mudam o tempo todo. Quanto mais as pessoas conseguirem entender quais são seus novos limites, mais sua vida será plena e saudável.

Que o autoconhecimento e aprendizado faça sempre parte de sua vida, muito obrigada, um grande abraço até o próximo artigo!

(*) A autora é Palestrante Motivacional, Escritora, Professora, Facilitadora do autoconhecimento e auxilia as pessoas a transformarem seus objetivos em resultados, da cidade de São Carlos, graduada em Administração de empresas, no Centro Universitário de Araraquara, pós em gestão de produção pela UFScar, Coaching pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching. Contato e sugestões: faleconosco@saocarlosagora.com.br

Esta coluna é uma peça de opinião e não necessariamente reflete a opinião do São Carlos Agora sobre o assunto.

Leia Também

Últimas Notícias