sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Vereador Bira visita Companhia de Força Tática do 38º BPM

26 Out 2021 - 16h14Por Redação São Carlos Agora
Vereador Bira visita Companhia de Força Tática do 38º BPM - Crédito: Assessoria do vereador Crédito: Assessoria do vereador

Nesta terça-feira (26), o vereador Ubirajara Teixeira – Bira (PSD) visitou a Companhia da Força Tática do 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em São Carlos para conhecer o trabalho desenvolvido.

Na ocasião, o parlamentar foi recebido pelo Major Paulo Roberto Nucci Junior, o 1° Tenente Luis Rogério Gonçalves e o Capitão Renato Gonzalez, que apresentaram as dependências da Companhia, entre elas a academia, e conversaram sobre o policiamento na cidade de São Carlos.

“Fui convidado para conhecer o trabalho da Força Tática de São Carlos e acompanhar como o trabalho de policiamento preventivo é realizado na cidade”, comentou Bira.

Durante a conversa, o vereador colocou o seu mandato à disposição da Polícia Militar. “Sabemos da importância que a Polícia Militar tem na segurança de todos nós, por isso ofereci todo o meu apoio e quero colaborar no que for possível para que os policiais possam continuar desempenhando da melhor maneira o trabalho de policiamento, passando segurança para todos os são-carlenses”, enfatizou o vereador.

A Companhia da Força Tática da Polícia Militar de São Carlos entrou em atividade no dia 3 de maio de 2021 e fica localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro, onde funcionava a 1ª Companhia. 

Leia Também

Últimas Notícias