sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

UFSCar recebe inscrições em curso de especialização em Gestão Ambiental

01 Set 2010 - 15h03Por Redação São Carlos Agora

Até o dia 1° de outubro, estão abertas as inscrições para a terceira turma do Curso de Especialização em Gestão Ambiental oferecido pelo Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da UFSCar. O curso é direcionado a engenheiros, arquitetos, biólogos, geólogos, geógrafos, químicos e outros profissionais envolvidos com problemas de Meio Ambiente e Gestão Ambiental. Os egressos poderão coordenar programas de Gestão Ambiental e estarão aptos a trabalharem em equipes interdisciplinares, tratando de questões ambientais com profissionais de outras áreas do conhecimento.

O curso, com duração total de 384 horas, visa complementar a formação na Gestão Ambiental de forma interdisciplinar, capacitando o profissional para o entendimento sistêmico dos múltiplos aspectos ambientais e para a contribuição na solução de seus mais importantes problemas.

As aulas são quinzenais e acontecem às sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.

A seleção dos alunos será feita a partir da análise dos currículos dos candidatos inscritos. Os documentos necessários, o valor do curso, o cronograma de aula e outras informações podem ser conferidos em www.deciv.ufscar.br/gestaoambiental/.

Leia Também

Últimas Notícias