Menu
quarta, 28 de julho de 2021
Cidade

UFSCar divulga relação de convocados no Vestibular para candidatos indígenas 2012

06 Dez 2011 - 10h40

A UFSCar divulga a relação dos convocados para as provas do Vestibular para candidatos indígenas 2012. Estão sendo convocados 142 candidatos pertencentes a 34 etnias indígenas diferentes e oriundos dos estados do AC, AM, BA, ES, MG, MS, MT, PA, PE, RO e SP. As provas acontecem nos dias 16 e 17 de dezembro, em São Carlos (SP).

Dos candidatos convocados, 113 inscreveram-se para cursos ofertados em São Carlos, 18 para cursos do campus Sorocaba e 11 para cursos do campus Araras. O curso mais concorrido do campus de São Carlos é o de Medicina, com 30 candidatos, seguido pelo curso de Enfermagem que foi a opção de 12 indígenas. No campus Sorocaba o curso mais concorrido é o de Administração, com sete inscritos. Em Araras, o curso de Engenharia Agronômica, também com sete inscritos foi o mais procurado.

Os candidatos que enviaram a documentação de inscrição no formato digital, valendo-se do que dispôs a Resolução CoG nº 043, de 10/10/2011, devem apresentar a respectiva documentação original no primeiro dia de provas, antes de seu início.

As provas serão realizadas somente no campus São Carlos da UFSCar, nos dias 16 e 17 de dezembro. É fundamental que os candidatos leiam as orientações contidas na convocação, antes de se deslocarem de suas cidades, bem como façam uma leitura atenta do Manual do Candidato para verificarem horários e todas as normas que regem o processo seletivo.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias