sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Tênis de Mesa da UFSCar traz títulos de Avaré

Equipe masculina levou o campeonato; as garotas ficaram em segundo lugar

10 Jun 2010 - 09h10Por Redação São Carlos Agora

As equipes masculina e feminina do Tênis de Mesa da UFSCar foram destaques no final de semana durante os jogos Universitários Integramix 2010, em Avaré. O masculino trouxe o título de campeão após vencer o time da Medicina ABC. A equipe feminina também fez bonito, conquistando o vice-campeonato. 

A competição contou com a participação de cinco universidades - Medicina ABC, Engenharia Mauá, PUC FEA, FGV e a UFSCar. A universidade de São Carlos foi representada por 14 modalidades, tanto no masculino como no feminino, e sangrou-se Campeã Geral do evento.          

Marcos Trsic, técnico da equipe, considerou o resultado “brilhante”. “Encontramos equipes fortíssimas no Integramix”, afirmou. “Aproveito para agradecer o apoio e o incentivo que a Atlética UFSCar vem depositando na equipe, pois sem eles não seriamos que somos hoje, uma grande família”, ressaltou o técnico.

A equipe de Tênis de Mesa da UFSCar esteve representada pelos atletas André Ruiz Furtado, Daniel Botta, Jorge Luiz Castro, Leonardo Tanaka, Matheus Carra, Ricardo Nonaka e Willian Felício. Também integraram o time da UFSCar Caroline Arruda, Ganriela Ortelan, Mariana Kanashiro, Monique Olaia e Marcos Trsic (técnico).


Leia Também

Últimas Notícias