sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Teatro, músicas, gincanas; Retiro espiritual deve reunir 350 durante o Carnaval

Grupo Hesed prepara evento que será realizado em uma chácara no Varjão; inscrições estão abertas

31 Jan 2018 - 07h36
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

De 10 a 13 de fevereiro, será realizado um retiro espiritual promovido pelo grupo Hesed, vinculado a Catedral de São Carlos. Serão quatro dias de muita atividade para jovens que queiram uma opção diferente durante os quatro dias da folia de Momo.

Segundo Antonio Carlos Toco Mariano, 48 anos, técnico em informática na USP São Carlos, o evento terá brincadeiras, teatro, músicas, gincanas, missas diárias, entre outras atividades.

Há 29 anos Toco dedica-se há formação espiritual de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Todavia, está ligado ao Hesed há 26 anos, período em que teve início os retiros espirituais.

"Nossa intenção é reunir aproximadamente 350 adolescentes e jovens durante quatro dias", disse Toco. "O retiro começa no sábado (10) e termina somente na terça-feira (13)", emendou, afirmando que todas as atividades serão realizadas em uma chácara localizada no Varjão.

INTENSIDADE

O retiro espiritual será marcado muita intensidade. A garantia é de Toco. Diariamente as atividades iniciam-se logo às 7h30 com o café da manhã. Depois durante o dia os jovens são divididos em grupos e são realizadas palestras, missas gincanas, teatro. A noite, shows musicais e muitas brincadeiras. Às 22h terminam os eventos. "O tema central este ano é Sou o caminho, a verdade e a vida", afirmou Toco.

INSCRIÇÃO ONLINE

Para os adolescentes e jovens interessados em fazer as inscrições, elas serão somente online.

Para tanto é necessário acessar um link e preencher um formulário. Os links disponíveis são:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4La4TouT1xEFE6Xz8g7vEXklTDxhaF-dRnXBzFtOuk9Rj0g/viewform ou www.comunidadehesed.com.br

Leia Também

Últimas Notícias