sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Secretaria de Transporte proíbe estacionamento em novo trecho da rua Major José de Inácio

25 Mar 2016 - 18h38
0 - 0 -

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito promoveu novas alterações em vagas de estacionamento na rua Major José Inácio, no centro, visando uma maior fluidez da via. A partir de agora os veículos estão proibidos de estacionar, do lado direito, na rua Major José Inácio, também entre a rua Dona Alexandrina e São Paulo. Já estava proibido estacionar nesta via entre as ruas Episcopal e Alexandrina.

Márcio Marino, secretário de Transporte e Trânsito, disse que as alterações foram realizadas para um melhor aproveitamento da via. “Agora temos duas pistas para escoamento no sentido centro bairro, melhorando assim o tráfego nessa região com intenso fluxo de veículos”.

A Secretaria de Transporte e Trânsito ressalta, ainda, que os veículos que estacionarem nessas áreas proibidas estão sujeitos as penalidades da lei.

Corredor de ônibus – A Secretaria de Transporte e Trânsito também está estendendo o corredor de ônibus na avenida São Carlos, chegando neste momento até a rua XV de Novembro. O aumento do percurso do corredor também visa reduzir os congestionamentos em toda a extensão da avenida, aumentando com isso a velocidade operacional dos ônibus e diminuindo o tempo de viagem.

Leia Também

Últimas Notícias