sexta, 26 de abril de 2024
Alerta

Secretaria de Educação alerta sobre possível golpe que envolve Cemei Dario Rodrigues

01 Ago 2018 - 18h52Por Redação
Secretaria de Educação alerta sobre possível golpe que envolve Cemei Dario Rodrigues - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), através da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, emitiu nota oficial na tarde desta quarta-feira, 1, informando que o Cemei Dario Rodrigues, localizado no Cidade Aracy, pode estar sendo usado por uma pessoa desconhecida que procura obter recursos junto aos moradores.

Tais doações em dinheiro seria revertida para a manutenção da instituição de ensino. A Smec disse que todas as escolas são mantidas com recursos municipais e não recorre à doação para as atividades diárias.

O comunicado orienta ainda que, caso alguém receba tal visita deve acionar imediatamente a Guarda Municipal pelo 0800-771-0043

ÍNTEGRA DO COMUNICADO

COMUNICADO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação informa que não está realizando nenhuma campanha de arrecadação de recursos para o CEMEI Dário Rodrigues. A escola foi procurada por moradores do bairro Cidade Aracy informando que uma pessoa está visitando as casas pedindo doações em dinheiro em nome da instituição.

A Secretaria esclarece que as escolas são mantidas com recursos do município e não recorre à doação para a manutenção das atividades.

Quem receber a visita pode acionar a Guarda Municipal pelo telefone 0800-771-0043.

Leia Também

Últimas Notícias