sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

São Carlos dá início a maior obra de recapeamento da história da cidade

Nesta quarta-feira, a administração assina o contrato de financiamento de R$ 20 milhões com a Caixa

23 Jul 2019 - 19h01
São Carlos dá início a maior obra de recapeamento da história da cidade - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de São Carlos e Caixa Econômica Federal assinam nesta quarta-feira (24/7), o contrato do FINISA - Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento no valor de R$ 20 milhões, que serão investidos em obras de infraestrutura urbana, envolvendo recapeamento em ruas e avenidas do município.

Esse será o maior investimento realizado em recapeamento na cidade. Serão asfaltados aproximadamente 956 quarteirões em mais de 20 bairros. “É uma notícia muito boa para São Carlos. Com o recurso iremos melhorar muito o nosso sistema viário. Hoje, é difícil arrumar dinheiro, mas São Carlos está conseguindo, pois está no rol dos bons pagadores, é uma das poucas cidades que paga sua contas em dia”, afirmou o prefeito Airton Garcia.

O superintendente regional da CAIXA, José Luiz Pavanelli, destaca a importância da atuação do banco por meio da linha de crédito. “Somos o  banco das políticas públicas, fomentamos o desenvolvimento das cidades, e  o Finisa é um produto que leva crédito aos municípios com adequada saúde financeira”, comenta. 

 

Serviço – Recape Investimento

Data: 24/07

Horário: 11h

Local: Paço Municipal – Sala dos Prefeitos

Leia Também

Últimas Notícias