sexta, 26 de abril de 2024
Via esquecida?

Rua Odete dos Santos, no Tortorelli, fica sem recape

13 Jul 2020 - 13h27Por Marcos Escrivani
Rua Odete dos Santos, no Tortorelli, fica sem recape - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A promessa da Prefeitura Municipal seria que as ruas de todo o bairro seriam recapeadas. Porém, após o último dia dos trabalhos da Engenharia Bandeirantes, empresa responsável pelas obras, a rua Odete dos Santos, no Romeu Tortorelli, não foi recapeada.

A afirmação partiu de moradores da via na tarde desta segunda-feira, 13, ao São Carlos Agora. Os reclamantes disseram ainda que chegaram a indagar os responsáveis pela empresa e a resposta pelo não recapeamento seria que a Prefeitura não teria liberado recursos.

“Precisamos de uma reportagem aqui em nome do povo do Tortorelli. A minha rua está horrível pelo estrago que os caminhões fizeram”, disse um morador, salientando que a rua Odete dos Santos é usada regularmente por veículos pesados.

“O prefeito (Airton Garcia, PSB) falou que ia recapear o bairro todo. Agora dizem que não tem orçamento para fazer essa rua Odete dos Santos, que é uma das mais danificadas da região. Isso causa um grande desgaste entre todos os moradores”, afirmou.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal disse que o Saae fez o coletor e a Secretaria de Serviços Públicos promoveu a limpeza de galeria e mais algumas bocas de lobo. No momento, a Prefeitura finaliza a licitação para recapear a rua Odete dos Santos.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99963-6036.

Leia Também

Últimas Notícias