sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Ronaldo Lopes visita as obras de pavimentação da ligação do Zavagia com o Antenor

19 Jun 2012 - 17h29
0 - 0 -

O vereador Ronaldo Lopes (PT) visitou na tarde de terça-feira (19) as obras de pavimentação da rua Marcelo José Marques Chiosa, que faz a ligação entre o residencial Deputado José Zavaglia e o Jardim Social Antenor Garcia.

Essa obra é uma parceria do mandato do vereador Ronaldo e do Prefeito Barba com o Deputado Estadual Edinho Silva (PT) que destinou emenda parlamentar de R$ 300.000,00. O investimento total  será de R$ 345.000,00.

A empresa vencedora da licitação é a  Engenharia e Comercio Bandeirantes, que esta no local fazendo a terraplanagem. A previsão de conclusão da obra é de 60 dias.

Essa é uma antiga reivindicação da população naquela região,  que teve apelo maior depois da entrega das casas. “Com o esforço da Prefeitura e do Deputado Edinho,  vamos concluir essa via que da acesso ao centro da cidade que será mais rápido e em melhor estado”, comenta Ronaldo.

Nesse local passa várias familias por dia, que utilizam o comercio, escolas e UBS (Unidade de Pronto Atendimento) do Antenor Garcia e Cidade Aracy. “Contribuir com a população da região por meio da parceria com o Edinho é uma grande satisfação. Parabéns a todos pela conquista”, conclui.

Leia Também

Últimas Notícias