Menu
quarta, 23 de setembro de 2020
Falta de água

Revoltados, leitores do SCA chamam SAAE de “lixo”

03 Set 2018 - 09h48Por Redação
Revoltados, leitores do SCA chamam SAAE de “lixo” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O final de semana foi melancólico para moradores residentes em vários bairros de São Carlos. Revoltados chegaram a chamar o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de “lixo”, garantindo que os serviços prestados pela autarquia no fornecimento de água deixa a desejar.

O São Carlos Agora recebeu na manhã reclamações de moradores residentes na Vila Prado, Boa Vista e Cidade Aracy 1 e 2. Segundo eles, sábado e domingo foram marcados pela escassez de água nas torneiras.

“Ligamos no 0800 e ninguém atende. Falta água e somos ignorados. Alguém tem que tomar uma providência. Estamos sem água o dia inteiro e isso acontece todos finais de semana”, disse uma dona de casa residente no Aracy.

Para piorar o relacionamento, a leitora ficou ainda mais irritada, uma vez que a autarquia não dá uma satisfação sequer. “Parece que estão fazendo um favor para a gente poxa. Eles recebem para prestar serviço público. Mas o que faz é uma lástima. Esse Saae é um lixo. Faz buraco na rua demora meses para tapar”, desabafou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias