Menu
segunda, 02 de agosto de 2021
Solidariedade

Projeto itinerante atende moradores do distrito de Água Vermelha

02 Nov 2018 - 07h53Por Redação
Projeto itinerante atende moradores do distrito de Água Vermelha - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos levou o projeto caminhão itinerante na última quarta-feira (31/10) para Água Vermelha. Os moradores do distrito tiveram a oportunidade de escolher entre 2.500 peças de vestuário.

As famílias puderam escolher roupas, cobertores e calçados. Cada pessoa teve o direito de escolher 15 peças de acordo com o tamanho e até mesmo pela cor e modelo das peças.

O projeto foi desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade para atender famílias carentes que não conseguem se deslocar até a sede do Fundo. As roupas doadas foram arrecadadas em campanhas realizadas durante todo o ano.

“Lotamos o nosso caminhão baú com 2.500 peças, todas já separadas por tamanho e modelo, feminino, masculino e infantil, para facilitar na hora da escolha”, explica a diretora do Fundo Social, Lessandra Almeida.

De acordo com Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, são disponibilizadas peças de roupa de todas as estações. “Por isso pedimos a colaboração para que as pessoas continuem fazendo doações, podem ser roupas de verão de inverno, de meia estação, não importa, somente precisa estar limpa e em condições de uso”.

A intenção do Fundo Social é percorrer todas as regiões da cidade. O caminhão itinerante já passou pelo São Carlos VIII, Santa Felícia/Santa Angelina, Cidade Aracy II, pelo distrito de Santa Eudóxia, bairro Jockey Clube e agora pelo distrito de Água Vermelha.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias