sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção recebe inscrições para seleção do curso de mestrado

16 Jan 2013 - 11h00

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-S) do campus Sorocaba da UFSCar recebe, entre os dias 1 e 27 de fevereiro de 2013, inscrições para o exame de seleção de estudantes para o primeiro semestre de 2013 do curso de mestrado. Podem participar candidatos que sejam portadores de diplomas de graduação de Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente.

O PPGEP-S tem por objetivo formar pesquisadores que possam atuar em linhas de pesquisa associadas ao planejamento, implementação, controle e aperfeiçoamento de sistemas produtivos em sentido amplo. O programa é formado por duas linhas de pesquisa: Gestão de Sistemas de Produção e Desenvolvimento de Produtos, Processos e Organizações.

A seleção será realizada em duas etapas, a primeira composta por provas de Inglês e de Conhecimentos Gerais em Engenharia de Produção; e a segunda por análise do curriculum vitae, do projeto de pesquisa e entrevista. A ficha de inscrição, que encontra-se disponível no site do programa, em www.ppgeps.ufscar.br, deve ser entregue pessoalmente na Secretaria de Programa, das 9h às 12 horas e das 13 às 16 horas, ou pelos Correios, com data de recebimento até o dia 27 de fevereiro. Mais informações pelo e-mail ppgeps@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-5990.

Leia Também

Últimas Notícias