Menu
domingo, 24 de outubro de 2021
Solidariedade

Procissão de Cavaleiros reúne mais de 200 participantes em Santa Eudóxia

28 Mai 2019 - 15h00Por Redação
Procissão de Cavaleiros reúne mais de 200 participantes em Santa Eudóxia - Crédito: Lau Menezes e John Celebracion Crédito: Lau Menezes e John Celebracion

A Procissão e Bênção dos Cavaleiros, que aconteceu no distrito de Santa Eudóxia no último domingo, 26, reuniu mais de 200 participantes. O evento contou com a colaboração dos Voluntários Sertanejos do Bem.

Promovida pela Festa dos Padroeiros de Santa Eudóxia, que são além da santa que leva o nome do distrito, também São Sebastião, a coordenação foi da Comissão Organizadora da Procissão de Cavaleiros e dos Voluntários Sertanejos do Bem, com saída na Fazenda 3 Marias até chegar ao distrito.  

O padre Lacerda e a Comissão Organizadora de Santa Eudóxia agradeceram o apoio dos Voluntários Sertanejos do Bem e todos cavaleiros. “Gostaria de deixar o meu mais sincero agradecimento a todos que participaram e ajudaram para que acontecesse essa linda procissão de cavaleiros e também durante a festa dos padroeiros. A renda será de grande valia para nossa comunidade”, observou o vigário.

A procissão aconteceu durante a Festa dos Padroeiros de Santa Eudóxia, nos dias 25 e 26 de maio em Santa Eudóxia. Ubirajara Teixeira, membro dos Voluntários Sertanejos do Bem, destacou que foi gratificante participar de mais um evento. “Nós do grupo Voluntários Sertanejos do Bem estamos muito contentes em poder colaborar com essa linda festa que aconteceu no distrito de Santa Eudóxia”, disse.

Os Sertanejos do Bem são bastante conhecidos em São Carlos e região, onde colaboram em eventos beneficentes, seja almoços, cavalgadas, entre outros.

Crédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John CelebracionCrédito: Lau Menezes e John Celebracion
Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias