sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura implanta novo horário de ônibus no Zavaglia

18 Out 2011 - 13h33

Para melhor atender aos moradores do Jardim Zavaglia, usuários do transporte coletivo, a Prefeitura determinou à empresa Athenas Paulista, concessionária do serviço, a implantação de mais um horário de ônibus.

O novo horário especial passa a operar a partir desta quarta-feira (19), saindo do Jardim Zavaglia às 5h45 com destino ao centro da cidade, via Cidade Aracy. "Esse novo horário tem o objetivo de atender aos trabalhadores que iniciam sua jornada de trabalho mais cedo", explica o secretário de Transporte e Trânsito, Nilson Carneiro.

O novo bairro de São Carlos, cuja entrega das casas ocorreu no dia 18 de setembro, já possui duas linhas regulares de transporte coletivo, a linha 55, via Cidade Aracy, e a linha 60, via Botafogo.

"Os moradores do Zavaglia e de outros bairros mais periféricos devem usar o Bilhete de Integração, assim podem utilizar dois ônibus, que vão para o mesmo sentido, pagando apenas uma passagem", enfatiza o secretário. A linha 55 tem seus principais locais de integração na região da Escola Jesuíno de Arruda e na avenida Sallum.

Leia Também

Últimas Notícias