sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura está com inscrições abertas para processo seletivo de professor

08 Nov 2012 - 15h32

A Prefeitura de São Carlos comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professor até o dia 14 de novembro. As vagas são para Professor I, Professor II, Professor III (Educação Especial, Educação Física, Artes, Português, Inglês, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, História, Geografia e Música) e Professor IV.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site da Vunesp (www.vunesp.com.br), localizar o link do processo seletivo, ler integralmente o edital e preencher corretamente o cadastro com os dados solicitados e imprimir a ficha de inscrição. Para efetivar a inscrição o candidato deve entregar a ficha assinada juntamente com cópias autenticadas do RG e do certificado ou declaração do curso (de acordo com os pré-requisitos constantes no Edital) na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, localizada na rua Episcopal, 1.575, no centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 18h. Não é cobrada nenhuma taxa pela inscrição.

O salário base, por 30 horas semanais é de R$ 1.655,00 (Professor I), por 20 horas semanais é de R$ 1.133,00 (Professor IV).

As inscrições deferidas serão publicadas no Diário Oficial do Município no dia 30 de novembro. A prova será no dia 13 de janeiro de 2013.

Leia Também

Últimas Notícias