sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Prefeito Barba vistoria obras no Parque Delta

09 Ago 2010 - 18h12Por Redação São Carlos Agora

Na manhã desta segunda-feira (9) o prefeito Oswaldo Barba, acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos, Nivaldo Sigoli, e da coordenadora do Orçamento Participativo, Géria Montanar, vistoriou as obras realizadas pela Prefeitura nas ruas João Bregagnolo e Antonio Manoel Passos Caldas no Parque Delta.

Segundo o secretário Nivaldo Sigoli, 400 metros lineares foram recuperados. “Em parte da rua foi refeito o pavimento e em parte da rua foi realizado o tratamento superficial da via, que consiste na reposição da capa asfáltica para corrigir as imperfeições e tapar os buracos que surgiram ao longo do tempo”, explicou.

Nivaldo salientou também que foi feito a recomposição parcial das sarjetas e guias, além da construção de “guarda corpo” e calçada na rua João Bregagnolo na ponte sobre o córrego do Parque Delta.

Estimada em aproximadamente R$ 75 mil, a obra está sendo realizada com equipamentos, material e funcionários da Prefeitura de São Carlos para atender uma solicitação feita durante as reuniões do Orçamento Participativo e também uma reivindicação muito antiga dos moradores do bairro.

“Neste momento, os funcionários estão trabalhando na construção de calçada e guarda corpo na rua Rafael de Tomaz, na ponte sobre o córrego do Parque Delta. Nossa meta é concluir este trabalho em dez dias”, finalizou o secretário Nivaldo Sigoli.

Leia Também

Últimas Notícias