sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Ponto de ônibus na Avenida São Carlos bloqueia entrada e saída de veículos em estacionamentos

21 Ago 2012 - 17h30
0 - 0 -

Um leitor enviou um email para nossa redação reclamando de um ponto de ônibus, que segundo ele, estaria em local inadequado.

De acordo com as informações, o ponto de ônibus fica na Avenida São Carlos, em frente ao número 261, local este que é um comércio. Porém ao realizarem a parada, os ônibus bloqueiam três garagens:

Segundo o leitor, muitas vezes os carros ficam esperando no meio da rua para entrarem nas garagens, "fechando" e prejudicando o trânsito. "Os horários de picos trazem ainda maior transtorno, pois passa vários ônibus, um atrás do outro, e muitas vezes as pessoas ficam esperando vários minutos para entrarem ou saírem das garagens", relatou o leitor.

Outro problema informado pelo leitor, é que as pessoas ficam esperando o ônibus, na frente das garagens. Assim, quando algum veículo vai sair da garagem em marcha ré, muitas vezes com pouca visão, corre o risco causar um atropelamento.

Ainda segundo o leitor, já foi pedido várias vezes para a Prefeitura mudar o local do ponto de ônibus, mas até o momento a mudança não ocorreu. "Estão esperando acontecer um acidente aqui primeiro", comentou indignado o leitor.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, mas até o momento desta publicação não houve resposta.

Avenida São Carlos, local informado pelo leitor. (Imagem: Google Maps)

Leia Também

Últimas Notícias