sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Parque do Kartódromo vira ponto para consumo de drogas

14 Fev 2016 - 10h28
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Se já não bastasse a falta de segurança, o mato alto e a falta de manutenção, o Parque do Kartódromo, no Jardim Bandeirantes volta a ser notícia: o local virou ponto de consumo de drogas.

A denúncia foi feita na tarde deste sábado, 13, por moradores residentes na região. Nesta semana, eles já tinham procurado o São Carlos Agora e fizeram várias denúncias do estado de abandono do local.

Agora a bronca é quanto as pessoas suspeitas que frequentam o local sempre no período noturno. Para comprovar a veracidade das denúncias na manhã os reclamantes foram até a praça e tiraram algumas fotos e encaminharam via whatsapp ao SCA.

Em volta dos troncos de algumas árvores há vários pinos vazios e que normalmente são utilizados para armazenar cocaína. "Quer mais prova que essa", diz um morador. Ainda nas imagens há preservativo usado. "A gente até imagina o que acontece durante a noite", emendou, sem entrar em detalhes.

A ira do morador é que até mesmo passeio com seus filhos não pode realizar mais no kartódromo. "Está difícil conviver aqui. A iluminação é deficiente, o mato está alto e não há nenhum tipo de segurança. Fizemos reclamações na Prefeitura Municipal, mas de nada adiantou. Estamos relegados ao descaso", finalizou o morador. 

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias