sexta, 26 de abril de 2024
Outubro Rosa

Pacientes ganham mimos e “dia de beleza” na Santa Casa

02 Out 2019 - 13h58Por Marcos Escrivani
Pacientes ganham mimos e “dia de beleza” na Santa Casa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Chegou outubro e com ele, o mês da conscientização e orientação sobre o câncer. Como se prevenir e buscar informações. Paralelamente, muitas ações sociais são realizadas em toda a cidade durante o Outubro Rosa e um deles será realizado na Santa Casa nesta quarta-feira, 2 e na sexta-feira, 4, quando as pacientes que usam a Quimioterapia da Santa Casa irão ganhar mimos com direito ao “dia de beleza”.

A informação foi passada pela artesã Nerilda Corneta Gallo que há dois anos realiza ações sociais na instituição de saúde.

“Decoro a Quimioterapia ds Santa Casa de São Carlos e faço mimos artesanais para as pacientes. Agora no Outubro Rosa estamos doando lenços, toalhinhas de mão, turbantes e cosméticos doados pela farmácia Calêndula”, disse Nerilda.

Ela informou que nos dias 2 e 4 acontece o Dia da Beleza, com a participação do salão Má Chérie. “Serão feitas maquiagens e limpezas de pele para aumentar a autoestima das pacientes, para que elas possam ter um dia diferente e passarem o dia mais feliz”, informou.

Nerilda disse ainda que no dia 15 acontece a presença da diretora de vendas da Mary Kat, Cléo Buzinari, que irá presentear as pacientes com maquiagens. No dia 29, a equipe da loja Sumirê, também estará presente fazendo a alegria das pacientes com mais um dia da beleza, com maquiagens e muito mais.

“Se você quiser colaborar com está causa, pode fazer doações de lenços, que é o símbolo da campanha. Entre em contato pelo pelo whatsapp 16 99199 7984”, finalizou Nerilda.

Leia Também

Últimas Notícias