sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Obras, Habitação e Transporte dão continuidade a audiências públicas na Câmara

17 Jun 2016 - 06h15Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira, 16, mais uma audiência em cumprimento à lei nº. 12.721/2000. Na ocasião, o secretário municipal de Obras Públicas, de Habitação e Desenvolvimento Urbano e de Transporte e Trânsito, Márcio Marino, apresentou os trabalhos desenvolvidos e respondeu perguntas dos vereadores e do público.

Estiveram presentes os vereadores, Lineu Navarro (PT), que presidiu a audiência, Marquinho Amaral (PMDB), presidente interino da Câmara Municipal, Laide Simões (PMDB), Equimarcílias Freire (PSDB), Sérgio Rocha (PTB) e Antonio Carlos Catharino (PP). Também participaram da audiência componentes da equipe técnica de cada Secretaria Municipal.

Durante a audiência, o secretário discorreu sobre as obras e reformas realizadas pela Prefeitura que foram concluídas no último ano ou que estão em fase de conclusão. Ele também apresentou os trabalhos desenvolvidos na Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, inclusive os números de alvarás, licenças, fiscalizações e outros serviços. Sobre o transporte e o trânsito na cidade, Marino falou sobre o transporte coletivo e melhorias na mobilidade urbana.

O Legislativo dá continuidade à série de audiências previstas pela lei nº. 12.721/2000 nesta sexta-feira (17) na sala das sessões do edifício Euclides da Cunha, às 15h, quando comparecerão representantes da Secretaria Municipal de Educação, da Fundação Pró-Memória e da Fundação Educacional de São Carlos (Fesc).

Leia Também

Últimas Notícias