sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Moradores reclamam de buracos no Aracy e Jardim Munique

15 Jan 2013 - 11h10
Foto enviada por leitor. - Foto enviada por leitor. -

O São Carlos Agora tem recebido diariamente reclamações sobre buracos nas ruas de São Carlos. Esse é um problema que já se tornou crônico em nossa cidade, principalmente em épocas chuvosas.

O morador do Jardim Munique reclama de buracos na Rua Manoel Martins. Segundo ele, nos dois últimos quarteirões do bairro, a rua está cheia de buracos no asfalto e remendos mal feitos.

"O problema já não é de hoje. Temos convivido com isso há muito tempo e já está ficando perigoso. Não podemos mais nem deixar os carros na rua, pois os motoristas são obrigados a desviar dos buracos, correndo o risco de bater nos veículos parados", reclamou o morador.

No Cidade Aracy, a reclamação partiu de uma morador da Avenida João Paulo, próximo ao nº 180, ao lado do SIM. Segundo ele, o buraco já está causando problemas há meses e só tem aumentado com as chuvas.

Buraco no Aracy tem causado transtorno à motoristas e moradores. (Foto enviada por leitor).

VC no SCA

Esta reportagem foi feita com a ajuda dos leitores do São Carlos Agora. Eles participaram do VC NO SCA enviando suas reclamações/denúncias. Para entrar em contato com o SCA acesse o canal VC no SCA ou o Boca no Trombone. Você pode incluir também fotos e vídeos.

Leia Também

Últimas Notícias