Menu
segunda, 08 de março de 2021
Problemas se acumulam

Moradores do Novo Horizonte sofrem com rua esburacada e terrenos abandonados

15 Jan 2021 - 12h30Por Marcos Escrivani
Moradores do Novo Horizonte sofrem com rua esburacada e terrenos abandonados - Crédito: Maicon Ernesto Crédito: Maicon Ernesto

Moradores residentes na rua Miguel Ruggiero, no Jardim Novo Horizonte, sofrem desde o ano de 2014 e pedem socorro.

Na manhã desta sexta-feira, 15, entraram em contato com o São Carlos Agora para relatar problemas que consideram graves: a rua esburacada e terrenos abandonados.

Os problemas tiveram início na gestão Paulo Altomani quando a galeria que recebia águas pluviais foi tapada com concreto e a enxurrada formada pela chuva começou a levar o asfalto. Consequentemente crateras se formaram e os moradores possuem imensas dificuldades até para tirar os carros da garagem.

“No bairro havia aproximadamente 60 metros de galerias que hoje estão inutilizadas”, comentou um morador via WhatsApp. “Desta forma como moramos em um declive, a água desce com violência e danifica o asfalto. E os problemas se acumulam”, disse.

Paralelamente, no bairro, há vários terrenos que estão em estado de abandono e nada é feito.

“Já contatamos a Prefeitura Municipal. Mas não há a contrapartida e nada é feito. Vamos elaborar até um abaixo-assinado no sentido de mostrar para as autoridades os problemas no bairro. Se nada for feito, deveremos entrar com uma ação judicial no Ministério Público contra a Prefeitura”, finalizou o reclamante.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99963-6036.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias