Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Juntos com o Ceme

Mercado de trabalho e pós-pandemia é tema de live de projeto

Com o aumento do desemprego entre as famílias são-carlenses, programa tem atuado para auxiliar seus participantes na busca por recolocação no mercado

07 Mai 2021 - 13h28Por Redação
Live semanal aborda trabalho e desemprego e a expectativa pós-pandemia - Crédito: DivulgaçãoLive semanal aborda trabalho e desemprego e a expectativa pós-pandemia - Crédito: Divulgação

Na última terça-feira, 4, foi realizada a terceira “live” do projeto Juntos com o Ceme, que teve o tema “Manutenção e recolocação no mercado de trabalho”. Apresentada pelo locutor Augusto Neto, a “live” teve como entrevistados Nino Mengatti, Secretário de Trabalho, Emprego e Renda, e Toninho Ribeiro, Diretor de Políticas de Trabalho e Emprego para Juventude.

O projeto, cujos objetivos são oferecer acolhimento e incentivar a prática de atividades físicas na pandemia, também se preocupa em abordar temas sensíveis e relevantes para o público em geral. 

Na “live” foram abordados assuntos como manter-se em evidência no mercado de trabalho, dicas de requalificação profissional, além da divulgação das ações da Secretaria de emprego e Renda para a geração de empregos na cidade.

Fabio Picolo, presidente do Ceme, se diz muito satisfeito com os resultados obtidos pelo projeto e afirma que o trabalho ainda está só no início. Ele destaca ainda a grande aceitação e receptividade por parte dos usuários que se sentem verdadeiramente acolhidos.  “Convidamos toda a população são-carlense para conhecer e fazer parte do projeto Juntos com o Ceme, iniciativa que conta com o apoio e reconhecimento de várias autoridades públicas de diversas secretarias de governo.

Além das lives que acontecem todas as terças-feiras às 17h, a página pelo Facebook do Ceme traz conteúdos esportivos e outros temas relevantes não só para os participantes, mas para a população em geral. Na próxima terça-feira, 4, será gravada a quarta live que terá como tema “Acolhimento Emocional”. Para participar, basta acessar as Página no Facebook do Centro Esportivo Multi Esporte.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias