sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Marquinho visita novo comandante do Corpo de Bombeiros

Militares enfatizaram o grande apoio que o vereador sempre deu à corporação

20 Out 2011 - 15h04
0 - 0 -

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) visitou na manhã da última quinta-feira (20), a sede do Corpo de Bombeiros de São Carlos, onde foi recebido pelo novo comandante da corporação, o capitão Luiz Henrique Nomellini, e pelo 1º Tenente Rangel Moreira Gregório.

Na oportunidade, o vereador se apresentou ao novo comandante, e conheceu melhor as necessidades e dificuldades enfrentadas no dia a dia da corporação, colocando-se à inteira disposição para ajudar no que for necessário. “Sei o importante e valoroso trabalho que o Corpo de Bombeiros presta à nossa sociedade e por este motivo coloquei meu mandato à disposição para atender as necessidades da corporação”, relatou.

Nomellini aproveitou para explanar o funcionamento da corporação em São Carlos. De acordo com ele, os custos de manutenção da sede ficam por conta do município, em convênio que foi firmado entre São Carlos e o Governo do Estado. “Nosso Estado contribui com a parte de equipamentos e salários dos homens da corporação. Qualquer ajuda sempre é bem vinda”, comentou.

O tenente Gregório também fez questão de enfatizar o grande apoio que Marquinho Amaral sempre deu ao Corpo de Bombeiros. “O Marquinho é um grande parceiro da nossa corporação. Sempre que precisamos, ele nunca deixou de nos atender”, afirmou.

A visita foi importante no entendimento de Marquinho. “Somente através de um bom relacionamento é que vamos conhecer as demandas da população que tem reconhecido os grandes serviços prestados pela corporação em nossa cidade. Nossos bombeiros estão de parabéns pelo trabalho que realizam, apesar das dificuldades que enfrentam”, finaliza.

 

Leia Também

Últimas Notícias