sexta, 29 de março de 2024
Furto no Santa Felícia

Filha acredita que ladrões entraram na casa quando aposentado já estava morto

Familiares acreditam que crime aconteceu quando João Sérgio Felippe já estaria sem vida.

25 Jul 2018 - 09h36Por Marcos Escrivani
Filha acredita que ladrões entraram na casa quando aposentado já estava morto -

O que era um mistério quando um homem foi encontrado morto em uma casa furtada na madrugada de segunda-feira, 23, na rua Marcos Vinícius Mello de Moraes, no Jardim Santa Felícia, foi elucidado após laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML). O falecimento foi devido a uma cirrose hepática.

O São Carlos Agora manteve contato a filha do aposentado João Sérgio Felippe, 67 anos, a operadora de caixa Fernanda Felippe, 27 anos.

Ela disse que não reside em São Carlos e teria recebido uma ligação por volta das 4h30 do seu irmão, falando da morte do pai. “Eu viajei para São Carlos e como não sabíamos de fato o que tinha acontecido esperamos até o final do dia onde descobrimos que ele tinha morrido de cirrose. Meu pai não tinha nenhuma agressão física e não sabemos nem a hora e nem o momento que ele morreu, pois morava sozinho”, afirmou.

Indagada se o crime na casa do seu pai teria ocorrido com ele já sem vida, Fernanda não soube precisar. “Não há uma certeza. Mas acreditamos que os ladrões entraram na casa com meu pai morto”, disse.

A filha lamentou todo o ocorrido e disse que a tristeza é muito grande. “Não sei explicar a dor que fica. Mas a certeza é que agora estamos desamparados”, finalizou.

O CRIME

Na madrugada desta segunda-feira, 23, o aposentado oão Sérgio Felippe, de 67 anos foi encontrado morto em sua casa, no Jardim Santa Felícia. O carro que pertencia a ele, foi encontrado por volta das 11h no Jardim Alvorada, abandonado no meio da rua.

O São Carlos Agora apurou que por volta das 4h a Polícia Militar foi acionada uma vez que havia denúncia de pessoas suspeitas em cima de uma casa na rua Marcos Vinícius Mello de Moraes. PMs que atenderam a ocorrência informaram que o portão estava aberto no interior estava o idoso morto, mas sem marcas de violência.

O filho da vítima disse que 2 TVs, ferramentas e um Escort vermelho não estariam na casa.

Por volta das 11h, uma mulher teria acionado agentes de trânsito, uma vez que um carro estava com as portas abertas e abandonado no meio da rua. Uma equipe foi ao local e após pesquisa constatou ser produto de furto. As ferramentas e as TVs não foram localizadas e ninguém foi detido.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada, bem como a Perícia Criminal e o caso registrado no 3º e 5º DPs. O carro foi recolhido ao pátio municipal.

Leia Também

Últimas Notícias