sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Julio César expõe reivindicações de São Carlos no orçamento estadual

24 Jun 2010 - 09h06Por Redação São Carlos Agora

O vereador Julio César (DEM) formalizou perante as deputados da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa, reivindicação para que sejam previstos no orçamento do Estado de São Paulo para 2011, recursos para a ampliação do Aeroporto, instalação urgente do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e para a transposição da  linha ferrea.

 Na opinião do vereador, "com a ampliação do aeroporto Dr. Mário Pereira Lopes São Carlos pode ser tornar um porto seco, desafogando assim Viracopos que com a Copa do Mundo em 2014 ficará muito sobrecarregado, e assim aumentaria também a geração de empregos em nosso município”. Assinalou que a TAM está pronta para realizar manutenção nas aeronaves "Airbus" que só não se realizam porque o tamanho da pista não permite que aviões desse porte possam pousar aqui na atual pista.

 Júlio disse que quanto ao AME “já está mais do que na hora de pararem com as picuinhas políticas para que o ambulatório seja instalado em nossa cidade, haja vista a grande deficiência da saúde em São Carlos que é nítida”. “O AME é uma ferramenta que muito contribuirá para nossa população que tanto sofre seja atendida como necessita".

 Sobre a transposição da linha férrea, opina que virá desafogar o transito da nossa cidade, abrindo espaço para a criação de grandes avenidas ou marginais desafogando o transito que já está ficando caótico na cidade “e se não tomarmos providencia em breve seremos muito prejudicados".

Leia Também

Últimas Notícias