sábado, 25 de maio de 2024
Cidade

Jornalista Juliano Matos lança livro e audiolivro no Shopping Iguatemi

17 Mar 2015 - 14h13
0 - 0 -

O jornalista e palestrante Juliano Matos estará no Shopping Iguatemi São Carlos, na próxima quinta-feira (19), às 19h30, realizando o lançamento de seu terceiro livro “A Insatisfação Cega”. A obra traz uma revelação profunda sobre esse sentimento capaz de abrir portas para os maiores erros da nossa história, rouba a capacidade de contemplar o novo e mantém mentes e corações escravos do passado. 

“Muitas vezes a vida nos coloca frente a frente com as oportunidades, mas a insatisfação não nos deixa enxergá-las. Mas a boa notícia é que ainda temos a chance de identificar e tratar cada área da nossa vida em que o descontentamento tem reinado há muito tempo. Mostrar o caminho da satisfação plena é o objetivo desse novo trabalho”, comenta Juliano.

 Com o formato pocket de 96 páginas, o livro pode ser levado na bolsa ou no bolso para qualquer lugar, o que garante uma leitura rápida e fácil.  A outra novidade é que Juliano também estará lançando o seu primeiro audiolivro.O CD “Boas Notícias para Ouvir” reúne 15 mensagens em áudio de reflexão, fé e motivação.

“As pessoas que acompanham o meu trabalho sempre cobraram um CD para que pudessem ouvir as mensagens no carro a caminho do trabalho ou de casa. Gostei da ideia e por isso fiz questão de preparar algo bem especial para acalmar a alma e dar paz ao coração”, afirma Juliano. 

Além desses dois lançamentos, Juliano Matos é autor dos livros “Boas Notícias” e “Boas Notícias 2 – Frases para Compartilhar” que venderam juntos mais de 23 mil exemplares. O jornalista também tem dois DVDs com os temas: “Escreva a sua história” e “Jogue a ansiedade fora”.

 

Os livros, DVDs e CDs do jornalista são vendidos pelo próprio site dele e no dia dos lançamentos: (www.julianomatos.com.br) 

Sobre Juliano Matos:

Juliano Matos é jornalista e, durante 10 anos, foi apresentador e editor de duas importantes afiliadas da Rede Globo. Deixou o jornalismo para assumir um novo desafio, o de transmitir apenas boas notícias em palestras, livros, CDs e DVDs. A decisão de abandonar a televisão para motivar as pessoas está ligada a história de vida do palestrante. Foi jornaleiro antes de ser jornalista. Hoje, Juliano mostra que é possível enxergar a vida além do que os olhos são capazes de revelar. 

Noite de autógrafos em São Carlos: 19 de março (quinta-feira)

Horário: A partir das 19h30

Local:Shopping Iguatemi São Carlos

Leia Também

Últimas Notícias