terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Jornalista Juliano Matos lança livro “Boas Notícias” na próxima semana

28 Abr 2011 - 09h24
0 - 0 -

O jornalista Juliano Matos lança na próxima quarta-feira (4) o seu livro “Boas Notícias, que traz uma coletânea com 30 mensagens de reflexão. “Não é uma receita, uma fórmula pronta, mas sim um convite à reflexão”, afirma o apresentador que a partir das 19h irá promover uma noite de autógrafos na livraria Nobel, no Shopping Iguatemi.

Sobre o livro

O dia passa cada vez mais rápido e em meio a correria, a pressão e tantos conflitos, que tal reservar um tempo para Boas Notícias? Pensando nisso o jornalista Juliano Matos lança a coletânea de trinta mensagens num livro de bolso, que pode estar sempre à mão em qualquer lugar. Não é uma receita, uma fórmula pronta, mas sim um convite à reflexão.

Será que os desafios são tão grandes assim? Será que a felicidade está tão longe? A forma que você encara a vida define o tamanho dos seus problemas.

Se a leitura te ajudar a trocar pelo menos um momento de estresse por uma atitude positiva, o livro já vai ter cumprido o seu papel. 

Leia, reflita e leve Boas Notícias para quem está a sua volta.
 
Sobre o autor

Juliano Matos começou cedo na comunicação. Aos 12 anos já trabalhava em rádio. Para pagar a faculdade acumulou vários empregos e, antes de ser jornalista, foi jornaleiro. Trabalhou em outras emissoras de rádio até começar a carreira na televisão numa TV educativa e logo depois em afiliadas da Rede Globo. O jornalista também se dedica a seminários,  palestras e ao site de mensagens GPS DA VIDA.
 

Local e horário dos lançamentos
 
23/04 - Ginásio de Esportes - Descalvado/SP – 19 horas
04/05 - Nobel - Shop. Iguatemi São Carlos/SP – 19 horas
06/05 - Centro Cultural de Araras/SP – 19 horas
07/05 - Gija - Ginásio de Esportes - Matão/SP
13/05 - Shopping Jaraguá - Araraquara/SP – 19 horas
20/05 - Casarão da Cultura - Rio Claro/SP – 19 horas
10/06 - Anfiteatro - Porto Ferreira/SP – 19 horas
 O livro é distribuido e vendido pelo GPS DA VIDA:  www.gpsdavida.com.br

Leia Também

Últimas Notícias