sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Grupo de Humanização da Unidade Saúde-Escola da UFSCar promove workshop sobre técnicas de pintura em papel

02 Mar 2018 - 07h11Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

No dia 6 de março, terça-feira, o Grupo de Humanização "Tecendo Pontos" da Unidade Saúde-Escola (USE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) retoma suas atividades em 2018 com o workshop "Monotipia e Guache". O evento é aberto a todos os interessados e as inscrições podem ser feitas até o preenchimento das 20 vagas ofertadas.

A atividade será conduzida por Crispim Antonio Campos, doutor em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), artista plástico, autodidata em pintura e gravuras desde 1992. Recentemente, Campos ingressou como professor na UFSCar e está realizando, a princípio, suas atividades na USE. O encontro compreenderá a demonstração e a prática de aplicações de pinturas em papel, com a participação ativa do público e reflexões sobre temas sugeridos durante a atividade.

O workshop acontece na Sala de Atividades Manuais do Bloco III da USE, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, das 8h30 às 10h, e contará com o tradicional café coletivo. O material para participação tem o custo de R$ 10 e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail gthuse@gmail.com. Os participantes também são convidados a levarem contribuições para o café. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail da inscrição.

Leia Também

Últimas Notícias