sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Freire solicita limpeza de terrenos abandonados no Samambaia

09 Ago 2012 - 15h11

O vereador Equimarcilias de Souza Freire (PMDB), em proposituras apresentadas na Câmara municipal, solicitou à Prefeitura a limpeza geral de áreas públicas do Samambaia Residencial, na zona norte da cidade.

Segundo Freire, moradores se sentem prejudicados com o descarte de entulho e outros materiais inúteis abandonados no bairro.

"A população dessa região está preocupada com a situação que se agrava a cada dia que passa, pois, em virtude do fato apontado, o local possibilita o eventual aparecimento de insetos, mamíferos roedores, animais peçonhentos, entre outros que podem colocar em risco a saúde pública", afirma.

Asfaltamento na Vila São José - Freire também encaminhou indicação à Prefeitura para a implantação de pavimentação asfáltica na rua Lázaro Zamenhof, vila São José. Segundo ele, no local existe um número considerável de pequenas indústrias, ocorrendo intenso fluxo de caminhões e carros.

"Que existem residências e os moradores estão sofrendo com a poeira e sujeira no local; a via existe há mais de trinta anos e nenhuma providência foi tomada", afirma o vereador, que acrescenta: "a pavimentação asfáltico dessa via irá solucionar problemas de saúde pública e do comércio."

Freire solicita que o prefeito determine ao setor competente que tome as devidas providências para resolver esse problema.

Leia Também

Últimas Notícias