sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Freire manifesta-se sobre emenda de orçamento do Estado de São Paulo para 2012

06 Set 2011 - 13h32

Em Audiência Pública promovida pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, o vereador Equimarcilias de Souza Freire (PPL) manifestou-se na Tribuna em pedido de emenda do orçamento de 2012 do Estado de São Paulo.

No que diz respeito aos recursos destinados à cidade, o vereador fez menção à necessidade de: recapeamento asfáltico das ruas; construção de três escolas de segundo grau (nos bairros Jardim São Rafael, Jockey Clube e Antenor Garcia); ligação asfáltica (de aproximadamente 600 metros) entre Antenor Garcia e Jardim Deputado José Zavaglia; construção de casas e apartamentos do CDHU; construção e custeio de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME); destinação de recursos para a Santa Casa; instalação de uma Fatec; internacionalização do aeroporto (ampliação da pista e criação do porto seco); duplicação da rodovia SP-318 (Rod. Eng. Thales de Lorena Peixoto Júnior); e melhoria dos trevos (rotatória, sinalização e iluminação).  

A Audiência Pública, promovida pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo com o objetivo de serem apresentadas sugestões de emendas de Projetos de Lei do Orçamento do Estado para 2012, aconteceu nesta segunda-feira (5), às 18h, na Câmara Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias