sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Final de semana será de tempo instável e frio em São Carlos

15 Jun 2013 - 08h14

A formação de áreas de instabilidade entre Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo provoca chuvas no oeste e sul paulistas já nesta manhã de sábado (15). No período da tarde, chove em toda a divisa entre SP e PR, inclusive com forte intensidade em alguns momentos. Nas demais áreas, o sol predomina hoje, mas há aumento de nebulosidade e risco para chuva fraca em áreas mais intermediárias de São Paulo. O frio da manhã cede e faz calor.

Em São Carlos, o tempo deve ficar aberto, porém o frio deve continuar. A máxima não deve passar dos 24°C na cidade e a mínima dos 12°C.

No domingo (16), a chegada de uma frente fria espalha as chuvas por todo o estado. Há risco, inclusive, para tempestades em alguns momentos do dia. As temperaturas entram em ligeiro declínio.

Em São Carlos o tempo deve ficar nublado e a máxima não deve passar dos 26°C. De acordo com a previsão pode chover durante toda a tarde e à noite. A mínima não passa dos 15°C.

Já na segunda-feira (17), o tempo volta a abrir de forma gradativa. Só no nordeste e leste paulista a nebulosidade ainda se mantém, com chuvas enfraquecendo com o passar das horas.

 

Leia Também

Últimas Notícias