Menu
quarta, 27 de janeiro de 2021
Cidade

FAI-UFSCar contrata estagiários de todas as áreas do conhecimento

11 Set 2013 - 09h23

Até o dia 16 de setembro a Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UFSCar (FAI.UFSCar) está com inscrições abertas em processo seletivo para contratação de seis estagiários. Os selecionados irão atender ao Projeto "SICONV - MTE/SENAES - ECONOMIA SOLIDÁRIA", celebrado entre a FAI.UFSCar e o SENAES do Ministério do Trabalho, com interveniência da UFSCar. 

O projeto é desenvolvido junto ao Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Economia Solidária (NuMI-EcoSol) e as vagas são destinadas a estudantes matriculados em cursos de nível superior em qualquer área do conhecimento, desde que não estejam frequentando o último semestre no ato da contratação, para atuar em uma das seguintes áreas: Criação de novos EES (1 vaga); Promoção de atividades e práticas para implantação de diferentes iniciativas de finanças solidárias (1 vaga); Promoção de ações para melhoria das condições de educação, saúde e segurança alimentar e nutricional (1 vaga); Promoção de atividades e práticas voltadas à discussão da questão de gênero e à problematização e resignificação das relações étnico-raciais (1 vaga); e Formação contínua e permanente em Economia Solidária dos trabalhadores associados, de outros atores do movimento da Economia Solidária, de docentes, técnicos e discentes (2 vagas). 

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela FAI.UFSCar, por meio de uma Comissão de Avaliação do Processo Seletivo, e constará de análise curricular e entrevista, a ser realizada no dia 25 de setembro na própria Fundação. Para participar, os interessados deverão comparecer na sede da Fundação, localizada na área Norte do Campus São Carlos, e apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e acompanhada dos demais documentos especificados no edital. 

Mais informações sobre atribuições, requisitos e documentação podem ser obtidas no edital do processo seletivo ou pelo telefone (16) 3351-9000.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias