sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Expansão do Iguatemi São Carlos será inaugurada no próximo dia 3

25 Jun 2014 - 16h35

No próximo dia 3 de julho, o Shopping Center Iguatemi São Carlos inaugura a primeira fase da sua segunda expansão. Com 27 novas operações, o empreendimento contará com um mix de grandes lojas nacionais, como Lojas Renner, Lojas Riachuelo, Paquetá Esportes, Netpoint, Polishop e Pandora.

O projeto de ampliação recebeu investimentos de R$ 73 milhões e reforça o objetivo da Iguatemi de fortalecer sua atuação no Estado de São Paulo, consolidando sua posição nos principais mercados consumidores do interior e da capital. “Com essa expansão reafirmamos nosso compromisso de longo prazo com a cidade”, afirma Charles Krell, vice-presidente de operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O Iguatemi São Carlos passará a contar com 22,3 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), o que corresponde a um aumento de 23% em relação à ABL da inauguração do Shopping, em 1997. Esta será a segunda expansão do empreendimento, que acaba de completar 17 anos. A primeira, concluída em 2008, acrescentou quatro novas operações e recebeu cerca de R$4 milhões de investimentos.

Além das novidades que estão por vir, a expansão já entregou diversos benefícios ao público, como a total modernização do cinema – finalizada em dezembro de 2013 – e a revitalização da fachada do shopping para acompanhar a modernidade e excelência de serviços que o empreendimento oferece aos seus clientes.

A inauguração da segunda expansão acontecerá por etapas, na primeira, o público poderá desfrutar de uma das melhores lojas de departamento do país, a Renner, além da Polishop, Parks & Games, Chiquinho Sorvetes e da nova alameda de serviços, que ligará o complexo ao Hipermercado Extra. Já na segunda etapa, as novidades ficam por conta da Riachuelo, Atelier Mix, Polo Wear, Highstil, Lupo, Próximo Games, Amazonita, Pandora, Góoc, Multicoisas, Paquetá Esportes e da nova megaloja do Ponto-Frio. Ainda nesta fase final, o empreendimento contará com a inauguração das operações da alameda de serviços, como a gráfica Color Graphic, a lavanderia Ecoprime, a loja de brinquedos Quebra-Cabeça, a NetPointt - acessórios de celular – e a realocação da Lotérica Bolão da Sorte. “Nossos clientes contarão com novidades sendo introduzidas constantemente e terão motivos para retornar. É a união de bons serviços e novidades a cada visita”, diz Krell.

Leia Também

Últimas Notícias