sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Estação Cultura terá programação especial para o Dia das Crianças

06 Out 2011 - 10h55
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Fundação Pró-Memória e UNIARTE - "Unidos pela Arte" - Associação Cultural dos Artesãos e Artistas de São Carlos, realizarão no próximo sábado (9), das 13h às 19h, a Feira da Estação Cultura.

Em comemoração ao Dia das Crianças, nesta edição da Feira da Estação Cultura as crianças poderão se divertir no Espaço Criança que contará com monitores, brinquedos e oficina de circo.

A Feira da Estação Cultura está se tornando um espaço tradicional de oportunidades de compra de produtos artesanais e artísticos exclusivos. Além de produtos de artes e artesanato, a população terá também a oportunidade de comprar antiguidades. A Feira terá também uma praça de alimentação durante todo o período de comercialização.

Esta Feira tem também por objetivo estimular e criar mais um espaço de exposição e comercialização de arte e artesanato, a partir de uma forma coletiva e autogestionária de organização do trabalho, sob os princípios da Economia Solidária. A sua realização tem a perspectiva de geração de trabalho e renda, de inclusão social e promoção do desenvolvimento justo e solidário.

A Feira da Estação Cultura acontece sempre aos segundos sábados do mês com entrada gratuita na antiga Estação FEPASA localizada na Praça Antônio Prado, s/n, Vila Prado.

Leia Também

Últimas Notícias