sexta, 26 de abril de 2024
Após insistência da população

Espaço Vida proporcionará lazer para moradores da região do Castelo Branco

19 Nov 2018 - 07h09Por Redação
Espaço Vida proporcionará lazer para moradores da região do Castelo Branco - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Foi realizado na manhã deste domingo, a cerimônia de inauguração do Espaço Vida Pedro Rosa da Silva, localizado em um terreno então abandonado na Avenida Comendador Alfredo Maffei, cruzamento com as rua José Barnabé, no Jardim Ricetti.

O espaço público que era considerado um “lixão urbano”, após concluído, irá a atender a população da região do Castelo Branco e proporcionará lazer e qualidade de vida.

O nome da área será "Espaço Vida Pedro Rosa da Silva", em alusão a Comemoração ao Dia Mundial das Vítimas de Acidentes de Trânsito e para marcar a data, foram placas 23 mudas de ipê rosa em homenagem às vítimas de acidente de trânsito.

“Já melhorou muito e evitará que vire um lixão. Assim que as melhorias do projeto forem executadas, teremos uma excelente área de lazer na região do Castelo Branco/Azuville”, disse o morador.

Segundo ele, as autoridades municipais prometeram nos próximos 30 dias implantar calçada, ligação de água e instalação de uma academia de esportes ao ar livre.

Leia Também

Últimas Notícias