sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Desperdício de água limpa irrita moradores no Astolpho

28 Fev 2016 - 14h10
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O descaso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) fez com que moradores da rua José Ventura de Medeiros, no Conjunto Residencial Astolpho Luís do Prado perdessem a paciência e procurassem o São Carlos Agora na manhã deste domingo, 28, para denunciar o despreparo da autarquia no trato com os contribuintes.

De acordo com os reclamantes, há dois problemas graves. O primeiro é um vazamento que desperdiça água limpa 24h por dia e está bem no meio da via pública. "É um pouco causo muito grande. Já entramos em contato com o Saae pelo menos quatro vezes nos últimos 20 dias, mas nenhuma providência foi tomada até agora", bradou um morador. "Eles orientam para que façamos economia de água. E esse vazamento? Não é mau exemplo?" indaga.

Mas o problema não fica somente no vazamento. Na mesma rua, mas há uns 50 metros de distancia, funcionários da autarquia realizaram um reparo e abriram um buraco. Entretanto não foi colocado asfalto e abriu-se um buraco que 'corta' a via de uma calçada a outra.

"É um exemplo de um serviço pessimamente executado. Um belo choque de gestão dessa atual administração", ironizou outra moradora.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias